segunda-feira, 28 de janeiro de 2019

Dois são mortos em confronto com a PM no Acquaville Tucunaré

Foto: Divulgação redes sociais
Eudo Souza e Bruno Castro da Conceição, "O Bruno Tatuador" ambos de 25 anos, foram mortos em confronto com policiais do 4º Batalhão de Polícia Militar (4º BPM) de Santana, por volta de 17h45 da tarde desta segunda-feira, 28, a troca de tiros teria ocorrido em uma área de mata do complexo residencial Acquaville Tucunaré, ao lado do Delta do Matapi, em Santana distante 17 quilômetros da capital Macapá.
Eudo Sousa morto em confronto com a PM/Divulgação redes sociais
Segundo informações da assessoria de comunicação do 4º Batalhão, uma viatura estava fazendo patrulhamento de rotina no residencial Acquaville Tucunaré, quando avistou a dupla em atitude suspeita em um carro, ao perceberem a aproximação da equipe, eles correram entraram para área de mata. Os militares fizeram o cerco, neste momento, foram efetuados vários disparos na direção da guarnição, por isso teve que revidar alvejando os dois rapazes que caíram dentro de um igarapé, que foram resgatados pelo Corpo de Bombeiros já sem vida.
Bruno Tatuador morto em confronto com a PM/Divulgação redes sociais
De acordo com a PM, Eldo havia saído recentemente da Instituto Penitenciário do Amapá (IAPEN) onde cumpria pena por tráfico de drogas, não foi informado a ficha criminal de Bruno. Com a dupla, além do carro modelo Palio, de cor branca, foi encontrado duas armas de fogo, um revolver calibre 38 e uma pistola ponto 40. Dentro do veículo os policiais encontraram drogas, balanças de precisão e outros objetos que indicam atividade de tráfico de entorpecentes.

A Polícia Técnico Científica (Politec) do Amapá fez a remoção dos corpos. A Polícia Civil também foi chamada até o local.


Nenhum comentário:

Postar um comentário