quinta-feira, 7 de fevereiro de 2019

Homem morre no HE após ser alvejado dentro de casa

Um crime de homicídio foi registrado na noite de quarta-feira (6), em Santana, a 17 quilômetros de Macapá. Aildo Moraes Rosa, de 30 anos, foi morto a tiros dentro de uma residência. Três homens efetuaram os disparos. Dois foram presos pela Polícia Militar (PM) suspeitos de serem os autores do homicídio.

De acordo com o Centro Integrado de Operações de Defesa Social (Ciodes), o crime ocorreu na Rua da Paz, no bairro Jardim de Deus, por volta das 22h. A equipe policial foi chamada para atender uma ocorrência de lesão corporal.

No local, Moraes estava baleado no pescoço, cabeça e peito. Segundo o Ciodes, a polícia apurou no local que três homens entraram na casa, dispararam contra a vítima e fugiram. Moraes foi levado para o pronto-socorro de Santana, onde morreu.
Minutos depois, uma equipe da PM abordou dois homens em uma moto, perto do “trevão” que liga Santana a Macapá. Após serem capturados em área de mata, eles foram detidos como sendo suspeitos de um roubo a um posto de combustíveis na região (o Ciodes não detalhou quando ocorreu esse outro crime).

Os suspeitos foram reconhecidos pelos familiares da vítima os como autores dos disparos, detalhou o Ciodes. A dupla foi presa e apresentada à Polícia Civil. As armas de fogo usadas no crime não foram localizadas.

Fonte: G1 Amapá

Nenhum comentário:

Postar um comentário