quinta-feira, 25 de abril de 2019

Subseção da OAB de Santana realiza Ação de Saúde para advogados


A subseção da Ordem dos Advogados (OAB) de Santana, em parceria com a Caixa de Assistência, órgão que faz parte da instituição, realizou nesta quinta-feira (25), uma Ação de Saúde para os advogados e seus dependentes e associados. As atividades iniciaram às 8h com o café da manhã. Os atendimentos irão até às 16h.

A presidente da subseção de Santana, Drª Josiete do Socorro Botelho Dias, destacou a importância de ações como essas. –“Levar ações como essas ao ambiente de trabalho dos advogados e advogadas do nosso município é possibilitar que eles tenham uma maior qualidade de vida. Além disso, entendemos que essas ações possibilita a valorização do profissional que muitas vezes encontra-se atribulado de atividades e sem tempo, por exemplo, para fazer um simples teste rápido” Explicou.
A ação integra atividades para a melhoria na qualidade de vida dos advogados. Foram ofertados serviços de aferição de pressão, vacina contra a gripe, clínico geral, psicólogo e teste rápido. 

O secretário adjunto da subseção, Wagner da Silva Júnior, Explicou que a ação é uma oportunidade para cuidar da saúde. – “Essa é uma ótima oportunidade que o advogado tem para cuidar da saúde, o nosso trabalho as vezes é estressante e nem sempre temos tempo para ir ao medico, esse ação é justamente para cuidar da saúde do advogado.” Finalizou.

Texto: Iran Froes

Nenhum comentário:

Postar um comentário