sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014

Vigilante é morta com uma facada nas costas

policia1 morta
A vigilante Adriana Dias Souza, 38 anos, foi assassinada com uma facada nas costas no início da noite de quarta-feira, 26, quando ela estava em frente de sua casa, em área de ponte, jogando baralho. A suspeita do crime foi identificada pelo prenome de “Rose” e está foragida. O caso ocorreu por volta de 17h40 na avenida Eduardo Carneiro (16ª Avenida) do bairro Congós, zona Sul de Macapá.

A motivação para o crime ainda é desconhecida pela polícia, mas existem informações de que entre vítima e suspeita havia uma divergência, sendo que Rose tramou a morte da desafeta. Adriana ainda chegou a ser socorrida, mas morreu a caminho do Hospital de Emergências de Macapá (HEM).


A Polícia Militar fez incursões pelas áreas de ponte para onde a suspeita teria fugido após golpear sua oponente, mas não conseguiu localizar a mulher. O crime foi registrado na Seccional de Flagrantes do Congós. O delegado plantonista re-presentou pelo pedido de prisão de Rose e aguardava decisão da Justiça.

O corpo da vigilante foi removido para o Departamento Médico Legal (DML) da Polícia Técnico-Científica (Politec) onde passou por necropsia e foi liberado para velório e sepultamento. Até o final da manhã de ontem a suspeita do crime não havia sido localizada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário