terça-feira, 10 de março de 2015

ESPORTE: SEDEL LANÇA A I COPA AMAPÁ DE FUTEBOL JÚNIOR

A Secretaria de Estado do Desporto e Lazer (Sedel) lança nesta terça-feira, 10, no estádio Milton de Souza Correa, o Zerão, a partir das 16h, a I Copa Amapá de Futebol Júnior. 

O evento visa resgatar as categorias de bases do futebol amapaense, proporcionando a descoberta de novos craques para o futebol profissional.

Na tarde de segunda-feira, 9, aconteceu o Congresso Técnico, no auditório da Sedel, com a participação do secretário de estado do Desporto e Lazer, Edinoelson Careca da Trindade; Paulo Rodrigues, vice-presidente da Federação Amapaense de Futebol (FAF); árbitros e gestores dos doze clubes que vão participar da copa. Na oportunidade, foram entregues o regulamento e a tabela da competição.

Também foram definidos os jogos do torneio de apresentação dos clubes que será realizado nesta terça, com cerimônia de lançamento, a partir das 15h. Haverá execução do Hino Nacional pela Banda de Música do Corpo de Bombeiros.

Os jogos começarão às 16 horas, de acordo com a seguinte tabela:
1º jogo: Zico 10 X Santana E. Clube

2º jogo: Norte E. Clube X Ypiranga Clube

3º jogo: Santos F. Clube X Independente E. Clube

4º jogo: Cabralzinho E. Clube X Estrela da Manhã

5º jogo: Renovação E. Clube X Trem D. Clube

6º jogo: São Paulo F. Clube X Mazagão A. Clube (Peñarol)


Na quarta-feira, começa a I Copa Amapá, no estádio Zerão, com três jogos:

1º jogo, às 16h: Cabralzinho X Zico 10

2º jogo, às 17h30: Norte X Mazagão

3° jogo, às 19h: Trem X Marco Zero


A Sedel vai premiar o campeão da I Copa Amapá com 3 mil reais, mais troféu e medalhas. Para o vice-campeão, 2 mil reais mais troféu e medalhas. Serão premiados também o melhor goleiro, o artilheiro da copa, o jogador revelação e também será escolhida a seleção da copa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisa mostra que setor industrial representa aproximadamente 12% do PIB do Amapá

  Para marcar o Dia da Indústria, celebrado nesta terça-feira, 25 de maio, a Confederação Nacional da Indústria (CNI) apresentou pesquisa qu...