quinta-feira, 16 de janeiro de 2014

Casal faz três reféns durante assalto em Santana, no Amapá


Um homem e uma mulher invadiram uma loja de confecções no bairro Paraíso, em Santana, a 17 quilômetros de Macapá, e fizeram três pessoas reféns. O crime aconteceu no fim da tarde desta quarta-feira (15). De acordo com a Polícia Militar (PM), o homem estava armado e chegou a anunciar o assalto quando viu a chegada das viaturas e apontou a arma para a dona do estabelecimento e duas vendedoras.

  Edinaldo Brito Aimoré, 29, vulgo Capaçal, na companhia Ivanes de Souza Rodrigues, 35, foram presos por policiais do 4º batalhão após tentarem roubar uma loja e Capaçal informou aos policiais que seu objetivo não era de roubar a loja. Eles estava andando naquela área a procura de um desafeto na tentativa de matá-lo. Uma equipe de rádio patrulha do 4º batalhão fazia ronda no local, ao avistar o veículo da polícia, Capaçal foi se esconder na loja, os policias perceberam a atitude suspeita do acusado, ao averiguar o que estava acontecendo o meliante efetuou um disparo contra a equipe pra mostrar que estava armado.
O oficial de área do 4º batalhão, Ten. Pompeu e o Sgt. Ferro fizeram a negociação que teve a ajuda de uma irmã do do assaltante.
 

Capaçal  é um velho conhecido da polícia já cumpria pena no Instituto penitenciário(IAPEN), de onde fugiu no dia 17 de dezembro do ano passado e informou que está condenado a 16 anos de prisão e responde por um roubo a agência dos correios no bairro santa Rita em Macapá.
As equipes de Rádio Patrulha do 4º Batalhão tiveram o apoio de duas equipes do Batalhão de Operações Especiais (BOPE).

a arma usada no crime era revolver calibre 38 com três cartuchos sendo dois intactos e um só estojo deflagrado, já que foi efetuado um disparo no local. A suspeita que a arma pertença a polícia civil do Amapá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisa mostra que setor industrial representa aproximadamente 12% do PIB do Amapá

  Para marcar o Dia da Indústria, celebrado nesta terça-feira, 25 de maio, a Confederação Nacional da Indústria (CNI) apresentou pesquisa qu...