terça-feira, 5 de agosto de 2014

Um ciclista morre e outro fica ferido após atropelamento na JK

POLICIA4-ACIDENTE FATAL
Um atropelamento ocorrido por volta de 7h30 da manhã de domingo, 3, na rodovia JK, deixou uma pessoa morta e outra gravemente ferida. Segundo testemunhas, uma picape, em alta velocidade, que seguia no sentido Macapá/Santana saiu da pista e atingiu por trás o empresário Roberto de Souza Fernandes, 50 anos, e Tânia Reis de Souza, de 49 anos. Ambos pertenciam a um grupo de ciclistas que utilizava a via aos finais de semana para praticar o esporte.

O motorista da picape teria perdido a direção do carro e atingido as vítimas em cheio. “Ele passou por mim lá atrás ainda a pelo menos cem quilômetros por hora. Quando chegamos aqui já nos deparamos com as vítimas caídas. Não sei quem estava dirigindo, pois nos preocupamos logo com as vítimas”, disse um motorista que não quis se identificar.

Roberto – que estava com todos os equipamentos de segurança – morreu na hora. Tânia foi socorrida e levada ao hospital em estado gravíssimo. A picape, após atropelar as duas pessoas, foi parar dentro de uma área alagada próxima ao pesque-pague da Fazendinha.
POLICIA4-ACIDENTE FATAL 2
Dentro do veículo a polícia encontrou Márcio Cleiton Amaral de Sousa, de 30 anos. Ele negou ser o motorista do carro, afirmando estar viajando como passageiro. Porém, ele não revelou o nome do suposto motorista que teria fugido após o atropelamento. O homem foi apresentado na delegacia para providências legais.

Fonte: Diário do Amapá

Um comentário:

Pesquisa mostra que setor industrial representa aproximadamente 12% do PIB do Amapá

  Para marcar o Dia da Indústria, celebrado nesta terça-feira, 25 de maio, a Confederação Nacional da Indústria (CNI) apresentou pesquisa qu...