quarta-feira, 20 de janeiro de 2016

OPERAÇÃO DA POLÍCIA CIVIL PRENDE SUSPEITO DE ROUBOS

(Foto: Fabiana Figueiredo)
A Polícia Civil no Amapá realiza desde as primeiras horas desta quarta-feira (20) uma operação para combater roubos a residências em Macapá. Segundo a Delegacia de Crimes Contra o Patrimônio (DCCP), dois homens foram presos por suspeita de assaltar casas na Zona Sul da cidade e pelo menos 5 pessoas prestaram depoimentos. A operação teve 9 mandados expedidos.

De acordo com o delegado Celso Pacheco, 3 mandados de prisão foram abertos, juntamente com 6 mandados de busca e apreensão. Os suspeitos detidos foram encaminhados para o Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (Ciosp) do bairro Pacoval, na Zona Norte da cidade. A operação foi motivada devido ao grande número de ocorrências de roubo a residências que foram registradas pela polícia.
“Esta é uma tentativa de reduzir os crimes contra o patrimônio que estão ocorrendo na cidade. Hoje a operação foi motivada pelo grande índice de ocorrências relacionadas a roubos contra a casas. Buscamos efetivamente cumprir todos os mandados”, ressaltou.

A operação é coordenada pela delegacia com base em um inquérito iniciado em 2015, específico sobre roubos a residências segundo a polícia. O comando da operação informou que cumpre medidas judiciais e não deu detalhes. Até esta publicação, as equipes da polícia continuavam cumprindo os mandados.

Fonte: G1 Amapá

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisa mostra que setor industrial representa aproximadamente 12% do PIB do Amapá

  Para marcar o Dia da Indústria, celebrado nesta terça-feira, 25 de maio, a Confederação Nacional da Indústria (CNI) apresentou pesquisa qu...