Foi encontrado no final da tarde desta quinta-feira, 25, às margens da
rodovia Norte/Sul, atrás do prédio da Justiça Federal, na zona norte de
Macapá, o corpo do motoboy Elias Pereira dos Santos. Ele estava
desaparecido desde a noite de quarta-feira, 24, quando a vítima saiu
para fazer a entrega de uma pizza no bairro Açaí.
Elias trabalhava como entregador de pizza e saiu para fazer a última entrega por volta de 23h30. Pela manhã a sogra da vítima ligou para os irmãos dele informando que o rapaz não havia retornado para casa.
“Conseguimos
o número do patrão dele que informou a situação. Desde então iniciamos
as buscas. Infelizmente encontramos nosso irmão desse jeito. Ainda não
caiu a ficha”, disse Izabel Pereira, irmã de Elias. O motoboy estava
apenas de cueca, e, segundo as informações preliminares da polícia, ele
foi morto a pauladas e facadas.Elias trabalhava como entregador de pizza e saiu para fazer a última entrega por volta de 23h30. Pela manhã a sogra da vítima ligou para os irmãos dele informando que o rapaz não havia retornado para casa.
A polícia prendeu cinco pessoas em uma quitinete que são suspeitas de envolvimento no crime. Pelo menos três deles confessaram participação. Os suspeitos estavam em uma vila que foi cercada pela população revoltada. A polícia precisou intervir rápido para evitar o linchamento.
É o quarto cadáver encontrado na mesma região em menos de um mês. O caso será apurado pela Delegacia Especializada em Crimes Contra o Patrimônio (DECCP).
O corpo foi removido para o Departamento Médico Legal (DML) da Polícia Técnico Científica (Politec). A moto de Elias foi encontrada no bairro Jardim Felicidade. O caso é tido como latrocínio (roubo seguido de morte).
Fonte: Diário do Amapá
Nenhum comentário:
Postar um comentário