sábado, 1 de fevereiro de 2014

Presos suspeitos de envolvimento com tráfico de drogas no Marajó

Prisões foram efetuadas nesta sexta-feira (31).
Grupo de 13 pessoas foi capturado pela Polícia Civil
.

Após oito meses de investigação, a Polícia Civil, em parceria com o Grupamento Fluvial, cumpriu nesta sexta-feira (31) mandados de prisão contra 13 suspeitos de tráfico de drogas, em São Sebastião da Boa Vista, na Ilha do Marajó. Seis homens e seis mulheres foram presos durante a operação, e apreendidas uma arma de fogo e drogas. As prisões são o resultado de oito meses de investigações, junto com a desarticulação de pontos de tráfico de drogas.

De acordo com a delegada Adriana Magno, a Justiça expediu 20 mandados judiciais há cerca de um mês. O trabalho para capturar os suspeitos contou com levantamento detalhado dos esquemas de tráfico de drogas. Ainda segundo a delegada, todos os presos participavam do comércio de entorpecentes, cada um em um ponto de venda.

A operação contou com o apoio da equipe da Delegacia de Mauaná, tendo à frente o delegado Thiago Dias. Para cumprir os mandados, a delegada solicitou apoio ao Grupamento Fluvial (Gflu), de onde foram enviados policiais militares, sob o comando do major Kleverton Firmino. A operação aconteceu na madrugada.

Ao término da operação, os presos e o material apreendido foram conduzidos, na embarcação “André Luiz”, para a base do Grupamento Fluvial, em Belém, onde foram lavrados os flagrantes por tráfico de drogas. Foram apreendidos cerca de um quilo de drogas, incluindo pedras de óxi, pasta de cocaína e maconha.


  G1 PA

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisa mostra que setor industrial representa aproximadamente 12% do PIB do Amapá

  Para marcar o Dia da Indústria, celebrado nesta terça-feira, 25 de maio, a Confederação Nacional da Indústria (CNI) apresentou pesquisa qu...