sábado, 19 de julho de 2014

DENÚNCIA ANÔNIMA LEVA A POLICIA APREENDER DROGA ESCONDIDA EM UMA CASA NA BAIXADA DO JAPONÊS

POLICIA41
Uma denúncia anônima feita no início da tarde de ontem, 18, à Delegacia Especializada em Crimes Contra o Patrimônio (DECCP), resultou na apreensão de quatro quilos de maconha e 27 pedras grandes de crack que estavam escondidas em uma casa localizada na Avenida 7 da Baixada do Japonês, na zona leste de Macapá. 

De acordo com o delegado Paulo Reyner, titular da DECCP, o informante declarou que havia muita movimentação na casa diuturnamente. O delegado disse que a casa pertence ao traficante Clayton Roberto da Conceição Silva. Clayton está preso no Instituto de Administração Penitenciária do Amapá (Iapen) desde 2011, cumprindo pena por associação ao tráfico de drogas, roubo e homicídio.
policia1 civil
“Chegamos ao endereço por meio dessa denúncia. Não havia ninguém na casa. Acreditamos que a mulher do Clayton assumiu os negócios do marido tão logo ele foi preso. Isso é comum nesse meio. Não sabemos se ela fugiu ao perceber a aproximação da polícia. O fato é que será indiciada e se presa ainda no flagrante certamente será encaminhada para o presídio”, disse o delegado.

A droga foi levada para a sede da DECCP na Seccional de Flagrantes do Pacoval juntamente com apetrechos para embalagem e pesagem da droga. Parte da maconha apreendida ainda estava com a raiz e terra, o que levou a polícia a desconfiar que exista uma plantação naquela área ou nos arredores da capital.
policia1-3 delegado
“Vamos em busca dessa pessoa suspeita de tráfico para aprofundarmos as investigações. Essa droga apreendida, ainda in natura, pode ser o indicativo de que um plantio dessa droga possa estar sendo cultivado, mas não podemos afirmar isso ainda”, concluiu.


Fonte: Diário do Amapá

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisa mostra que setor industrial representa aproximadamente 12% do PIB do Amapá

  Para marcar o Dia da Indústria, celebrado nesta terça-feira, 25 de maio, a Confederação Nacional da Indústria (CNI) apresentou pesquisa qu...