A estudante Kelly Sobrinho Costa, de 12 anos, morreu na tarde de
segunda-feira, 6, no Hospital da Criança e Adolescente (HCA) onde ela
estava internada desde o dia 28 de setembro. Kelly era uma das cinco
pessoas que foram atropeladas por um motorista embriagado no bairro
Malvinas, em Porto Grande. A menina sofreu fraturas múltiplas e o estado
clínico era gravíssimo.
A garota chegou a passar por procedimento cirúrgico, mas não resistiu aos ferimentos e morreu na Unidade de Terapia Intensiva (UTI). O corpo foi removido para o Departamento Médico Legal (DML) da Polícia Técnico-Científica (Politec) onde passou por necropsia e foi liberado para velório e sepultamento que ocorreram no dia de ontem.
Com o falecimento de Kelly, subiu para 3 o número de mortos na tragédia. No dia do acidente [um domingo] os irmãos Gabriel e Diogo Costa Pinto, de 5 e 8 anos morreram na hora. Eles eram primos de Kelly. Além deles, foram atropelados ainda a irmã outra irmã de Diogo e Gabriel, Ana Costa de 1 ano e 8 meses, e a mãe deles, Liliane Sobrinho da Costa, de 36, que depois do acidente ainda não sabia da morte do casal de filhos.
O motorista Ítalo Samuel Brazão da Conceição, de 20 anos, dirigia o veículo onde estavam mais três pessoas. Segundo a polícia, ele estava sob forte efeito de álcool e em alta velocidade no momento da batida. Ítalo foi preso em flagrante e está recluso na penitenciária estadual à disposição da Justiça do Amapá.
Fonte: Diário do Amapá
Nenhum comentário:
Postar um comentário