O assalto à casa de um empresário - ocorrido no dia 13 de setembro
deste ano - ganhou um novo capítulo a partir da divulgação da foto de um
dos integrantes da quadrilha que está sendo procurado. “Quinho”, como a
polícia já sabe que ele é conhecido, teve a foto divulgada ontem pela
polícia.
Segundo as investigações, o elemento é um dos membros do grupo que invadiu a casa do empresário, localizada no conjunto da Embrapa, zona Sul da capital, aproveitando a movimentação de trabalhadores que estavam no canteiro de obras da residência.
O grupo armado roubou dinheiro e outros objetos da casa. Eles encheram um carro da família com vários objetos como televisores de Led, mas não levaram por não saber dirigir o veículo automático. Homens do Batalhão de Operações Especiais (Bope) estivaram na casa logo após o assalto, e conseguiram acessar as imagens do circuito interno de tevê.
Essas imagens ajudaram a identificar os suspeitos Genilson Gonçalves, o “Louro”, Elielson Sales de Castro, o “Bundinha”, e Quinho. Porém, outros integrantes da quadrilha teriam ficado do lado de fora da casa, longe do raio de cobertura das câmeras. Com a divulgação da imagem do suspeito, que foi encontrada em um aparelho celular apreendido no curso das investigações, a polícia espera chegar ao suspeito. Denúncias sobre o paradeiro do elemento podem ser feitas ao Ciodes pelo número 190.
Nenhum comentário:
Postar um comentário