O locutor e apresentador de rádio Mizael Alves, que apresenta o
programa jornalístico Fique por Dentro, na rádio Porto FM 88, 5, foi
agredido na manhã de sábado 15/10, com socos no peito deferidos pela
prefeito de Porto de Moz Edilson Cardoso (PSDB), além de sofrer ameaças.
Segundo Mizael, ele estava entrando em um supermercado que fica no
bairro da Cabanagem para fazer compras quando foi surpreendido com a presença do prefeito que surgiu rapidamente, puxou em seu ombro e bateu forte com a mão fechada no peito do radialista, o apresentador se conteve e não reagiu a suposta agressão.
"Eu fui no Xavier fazer umas compras, e ele estava em frente do outro lado da rua, eu vi, mas nem liguei, quando entrei ele chegou bateu no meu ombro, eu virei ele bateu forte no meu peito e falou que se eu falasse o nome dele mais uma vez na rádio ele mandava me acertar, eu não liguei pois ele foi tentar me fazer com que eu o agredisse para ele ter motivo para me incriminar." Disse Mizael Alves.
Alves, diz temer pela sua segurança já que Edilson ameaçou de mandar acertar ele caso continue fazendo criticas ao seu governo. Cardoso tem um histórico de perseguidor, durante seu governo funcionários públicos reclamavam de perseguição sofrida por parte do prefeito. No mês de julho o jornalista e radialista Iran Froes também foi ameaçado por pessoas ligadas ao prefeito, o grupo chegou a ficar em frente a casa da mãe de Iran pra tentar intimidar o Jornalista.
O prefeito Edilson Cardoso não sabe lidar com as críticas feitas pelos radialista e perde o equilíbrio ao ponto de agredir e ameaçar.
Fonte: Porto de Moz em Foco
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
ResponderExcluir