terça-feira, 25 de fevereiro de 2014

Genro mata sogra por falta de cocaína

 Um rapaz de 20 anos matou neste domingo (23) a sogra a facadas, em Porto Ferreira (SP), após consumir cocaína em sua casa. Ele ficou transtornado porque queria consumir mais cocaína e a droga tinha acabado. Como não encontrou outra porção do entorpecente, o genro, que dormia com a esposa e a filha recém-nascida, foi ao quarto da sogra e esfaqueou a mulher. Ela foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e atendida no Pronto-Socorro Municipal, mas não resistiu aos ferimentos.

Depois de atingir a sogra, de 39 anos, o rapaz fugiu de bicicleta e permaneceu boa parte do domingo escondido em uma mata no Jardim Aníbal. Mais tarde, ele ligou para o 190 da Polícia Militar e confessou que tinha matado a sogra e queria se entregar. Após ser preso, o acusado foi transferido para a Cadeia Pública de São Carlos, onde aguardará a decisão da Justiça. Foi decretada a prisão temporária do rapaz.

AE
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisa mostra que setor industrial representa aproximadamente 12% do PIB do Amapá

  Para marcar o Dia da Indústria, celebrado nesta terça-feira, 25 de maio, a Confederação Nacional da Indústria (CNI) apresentou pesquisa qu...