sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014

Mulher alvejada com dois tiros na cabeça segue internada

POLICIA4-02
É grave o estado clínico da desempregada Eliane Costa Pimentel, 42 anos, que foi alvejada com dois tiros na cabeça na tarde de terça-feira, 25, em uma vila de kitnets localizada no cruzamento da rua Santos Dumont com a avenida Cora de Carvalho, bairro de Santa Rita, na zona sul de Macapá. Segundo o marido da vítima, os disparos foram efetuados por um homem conhecido como “Júnior Bombado”.

Eliane teve perda de massa encefálica e foi levada em estado delicado para o Hospital de Emergência (HE) por homens do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Ontem pela manhã a mulher foi transferida para o Hospital de Clínicas Alberto Lima, onde foi submetida a uma tomografia.

Os médicos disseram que as 72 horas seguintes são determinantes para a vítima que permanecesse em coma induzido. A polícia esteve no local e foi até a casa do suspeito, mas o local estava fechado.

DO DIÁRIO DO AMAPÁ

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisa mostra que setor industrial representa aproximadamente 12% do PIB do Amapá

  Para marcar o Dia da Indústria, celebrado nesta terça-feira, 25 de maio, a Confederação Nacional da Indústria (CNI) apresentou pesquisa qu...