sexta-feira, 21 de fevereiro de 2014

Policial Militar morre esmagado após queda de árvore no interior

POLÍCIA4-POLICIAL ESMAGADO ARVORE
O soldado da Polícia Militar Wesley Silva Pinheiro, “SD W. Pinheiro”, morreu por volta de 5h40 da manhã de ontem, 20, de forma trágica em um terreno localizado na comunidade de Terra Preta, interior do município de Ferreira Gomes, distante 130 quilômetros da capital.

Segundo o Centro Integrado em Operações de Defesa Social (Ciodes), o militar dormia em uma rede no quarto da casa de campo quando uma árvore caiu sobre o imóvel. O soldado foi esmagado pelo tronco da árvore que teria caído em função da chuva e vento na região.

Wesley ainda chegou a ser socorrido, mas morreu minutos depois. O corpo do militar que integrava o 2º Batalhão de Polícia Militar (2º BPM) e que estava de folga no local do acidente foi removido para o Departamento Médico Legal (DML) da Polícia Técnico-Científica (Politec) onde passou por necropsia e foi liberado para velório e sepultamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisa mostra que setor industrial representa aproximadamente 12% do PIB do Amapá

  Para marcar o Dia da Indústria, celebrado nesta terça-feira, 25 de maio, a Confederação Nacional da Indústria (CNI) apresentou pesquisa qu...