sexta-feira, 30 de maio de 2014

Menor de 14 anos é apreendido após assaltar mulher em baixo da ponte Sérgio Arruda

policia4-4 assalto
Um adolescente de 14 anos de idade foi apreendido na manhã de ontem, 29, dentro do Canal do Jandiá, zona Norte da capital, após ter assaltado uma mulher embaixo da Ponte Sérgio Arruda. Segundo Daiane Lima Silva, 35 anos, ela procurava por um apartamento para alugar.

“Eu fui atravessar essa passarela de madeira quando ele me rendeu com a faca. Disse que se eu gritasse enfiaria a faca em mim sem piedade. Foi quando ele pegou minha bolsa e saiu correndo”, disse ainda abalada a vítima.

A ação criminosa foi vista por um morador que deu alarme. Teve início uma perseguição implacável. O menor se embrenhou no meio da vegetação onde foi cercado. Logo a polícia chegou, apreendendo o menor que ainda foi agredido por alguns populares.
policia1-6 assalto
“Esse marginal é de uma gangue que assalta todo mundo aqui. Ninguém aguenta mais essa situação. Ele vai passar uns dias lá engordando e logo sai pra roubar novamente”, desabafou uma moradora.

O menor foi apresentado na Delegacia Especializada na Investigação de Atos Infracionais (DEIAI), junto com a vítima, para procedimentos legais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisa mostra que setor industrial representa aproximadamente 12% do PIB do Amapá

  Para marcar o Dia da Indústria, celebrado nesta terça-feira, 25 de maio, a Confederação Nacional da Indústria (CNI) apresentou pesquisa qu...