sábado, 24 de maio de 2014

Polícia diz que trio preso com arma roubada da PM planejava assalto

policia-tres
Três homens foram presos no interior de um carro na madrugada de ontem, 23, na rodovia do Curiaú, zona Oeste de Macapá, armados com um revólver calibre 357, com cinco munições intactas e numeração raspada, de acordo com os policiais.

Segundo a polícia, a arma tem um brasão da Polícia Militar, e pode ter sido roubada da casa de um policial. Além de raspar a numeração, também tentou se apagar o brasão, mas não foi possível por estar em alto relevo. A polícia já teria recebido uma denúncia de que o veículo fora avistado em atitude suspeita.

Dentro do automóvel estavam Rodolfo dos Santos de Souza, 23 anos, Jonas Brito Silva, de 21, e Carlos Moura Carvalho, de 22 anos. Os policiais acreditam que o trio se preparava para cometer um assalto. Os homens foram apresentados na Seccional de Flagrantes do Pacoval para averiguação.

“Eles estão sendo apresentados por porte ilegal de munição e arma de fogo. Cabe à polícia judiciária apurar os fatos a partir de agora”, disse o comandante da prisão.
 
do Diário do Amapá

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisa mostra que setor industrial representa aproximadamente 12% do PIB do Amapá

  Para marcar o Dia da Indústria, celebrado nesta terça-feira, 25 de maio, a Confederação Nacional da Indústria (CNI) apresentou pesquisa qu...