sexta-feira, 20 de junho de 2014

Convenção: PSB homologará nome de Camilo


 divulgação:
Militantes e eleitores do Partido Socialista Brasileiro no Amapá (PSB/AP) estão mobilizados  para a convenção que homologará o nome do governador Camilo Capiberibe, como candidato a reeleição nas eleições de 2014; A festa socialista será realizada neste sábado (21) na quadra da Escola Estadual Azevedo Costa no bairro do Laguinho

  As maiores lideranças do partido estarão presentes, entre elas o senador João Alberto Capiberibe, a deputada federal Janete Capiberibe, além de deputados estaduais e vereadores, assim como lideranças de outros partidos que deverão fazer parte da aliança com o PSB.


Na ultima quarta-feira (18) o Partido Comunista do Brasil (PCdoB) realizou um encontro preparatório para a convenção dos comunistas onde praticamente ficou definida a aliança. Camilo Capiberibe foi convidado e participou do evento realizado no Centro de Convenções. O PSB vem negociando também com PT e PSOL .

Os socialistas se preparam para realizar uma das maiores festas políticas, dando a largada para a atuação da militância nas eleições. Além do nome do governador a convenção vai confirmar o nome de outras lideranças que irão disputar o pleito, entre elas Janete Capiberibe e a deputada estadual  Cristina Almeida, candidatas a reeleição,  e os vereadores Washington Picanço  e Alan Ramalho candidatos a deputado estadual.

 Camilo Capiberibe é o mais jovem governador do país eleito em 2010. O socialista assumiu o Estado após oito anos de mandato do governador Waldez Góes (PDT), preso em 2010 pela Pol´cia Federal, juntamente com a esposa, atual deputada Marília Góes (PDT) e o então governador do Estado Pedro Paulo Dias de Carvalho (PP). O trio é acusado de comandar um esquema de corrupção que mergulhou o Estado em dividas e inadimplências.

Nas eleições de outubro próximo, Capiberibe vai disputar a reeleição tendo como adversário  Waldez Góes e ex-aliados do PDT que também concorrem ao governo.

Amapá 247

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisa mostra que setor industrial representa aproximadamente 12% do PIB do Amapá

  Para marcar o Dia da Indústria, celebrado nesta terça-feira, 25 de maio, a Confederação Nacional da Indústria (CNI) apresentou pesquisa qu...