domingo, 27 de julho de 2014

Homem morre com facada no pescoço

portal liberal.com.br
Vítima de homicídio foi encontrada morta, caída no chão, perto de um pátio e prédio abandonados na Vila Soma 
Uma tia da vítima que estava no local do crime no final da manhã de ontem, disse não conhecer o suspeito e não saber a motivação do homicídio

Uma briga que teria começado em um bar, na Vila Soma, em Sumaré, terminou com a morte do servente de pedreiro Jeffane Youxima Santos de Deus, 23, na madrugada de ontem, atingido por uma facada no pescoço, além de sofrer várias escoriações pelo corpo.

A Polícia Militar foi acionada por volta das 7h50, através de uma denúncia anônima, e encontrou a vítima já morta, caída no chão, perto de um pátio e prédio abandonados na área da invasão. Depois de conversarem com populares e fazerem buscas no bairro, os soldados Dias, Claiton e Adriano localizaram o suspeito, também servente de pedreiro R.A., 31. Ele foi detido na manhã de ontem dentro de sua casa, na Vila Soma, e teria confessado informalmente o crime aos policiais militares e comentado que não sabia que a vítima tinha morrido. Ao ser levado para o plantão policial de Sumaré, R. não quis falar sobre o caso. "Não sei de nada, não sei o que aconteceu", afirmou.

De acordo com a PM, a vítima e o suspeito eram desafetos há bastante tempo. Na madrugada de ontem, os dois teriam se desentendido em um bar na Vila Soma. Depois disso, entraram em luta corporal e o suspeito teria esfaqueado o colega. O golpe atingiu a jugular de Jeffane, que perdeu muito sangue e morreu no local. A arma não foi localizada. Perito e fotógrafo do IC (Instituto de Criminalística) de Americana chegaram ao local por volta de 12h.

Depoimentos
 
Uma tia da vítima que estava no local do crime no final da manhã de ontem e preferiu não se identificar, disse não conhecer o suspeito e não saber a motivação do homicídio. "Beber ele (Jeffane) bebia, mas não sei se usava drogas", comentou. "O jovem de hoje sai para o bar e não sabe se volta, pois a violência está de tamanho desproporcional, que você não controla", desabafou. 

Natural de Canivieiras (BA), Jeffane morava com a mãe na Vila Soma e deve ser sepultado hoje no Cemitério da Saudade, em Sumaré. Até o fechamento desta edição, o delegado plantonista Marcelo Moreschi ainda tomava depoimento de testemunhas e não havia definido se R.A. seria autuado em flagrante. 

O Liberal

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisa mostra que setor industrial representa aproximadamente 12% do PIB do Amapá

  Para marcar o Dia da Indústria, celebrado nesta terça-feira, 25 de maio, a Confederação Nacional da Indústria (CNI) apresentou pesquisa qu...