terça-feira, 19 de agosto de 2014

Jovem vítima de gangue morre com a cabeça esmagada

polícia4-embaixo
Rodrigo Morais Castro, 19, foi assassinado cruelmente, nesse domingo, às três horas da madrugada. Ele foi espancado, teve a cabeça esmagada a pauladas e tijoladas e ainda deixaram uma pá enterrada na cabeça.
O bárbaro crime, que deixou a cabeça do rapaz deformada, aconteceeu na Travessa 8, no bairro Remédio II, em Santana. Rodrigo pertenceria a uma gangue de rua. Ao passar pelo reduto de uma gangue rival, acabou encontrando a trágica morte.

A Polícia Civil investiga o caso. A Polícia Militar também trabalha para chegar aos criminosos. Até ontem à tarde ninguém tinha sido identificado.
Populares ainda chegaram a ouvir gritos e pedidos por socorro, emitidos pela vítima, mas ficaram com medo de uma aproximação em virtude da sanha assassina da gangue.
Ambé
Chegou morto no Hospital de Emergência de Macapá, por volta das 04h50 da madrugada desse domingo, 17, Leandro Miranda Gama, 16 anos de idade. Ele fora vítima de quatro facadas. O crime aconteceu por ocasião de uma festa em uma sede no Ambé. Durante uma briga generalizada, Leandro acabou sendo esfaqueado. Até ontem o acusado ainda não tinha sido identificado nem preso.

Fonte: Diário do Amapá

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisa mostra que setor industrial representa aproximadamente 12% do PIB do Amapá

  Para marcar o Dia da Indústria, celebrado nesta terça-feira, 25 de maio, a Confederação Nacional da Indústria (CNI) apresentou pesquisa qu...