sexta-feira, 29 de agosto de 2014

Ladrão cara de pau ainda deu “bom dia” a funcionários de loja

policia4-1 roubo
Cara de pau, e em regime de prisão domiciliar pelo crime de roubo, Bruno Kennedy Castelo, 36 anos, foi preso na manhã de ontem, 28, no centro comercial de Macapá, após furtar objetos de uma loja de importados localizada próximo à Praça Veiga Cabral. Segundo o sargento José Luiz, do 6º Batalhão de Polícia Militar (6º BPM) que comandou a prisão, Bruno entrou na loja, pegou uma sacola e colocou dentro peças íntimas e sapatos.

Depois de “fazer as compras”, o elemento saiu pela porta da frente na maior cara de pau, ainda desejando bom dia aos vendedores. “Ele já estava sendo monitorado pelo segurança da loja que desconfiou da atitude do suspeito. Nós fomos acionados e o prendemos na saída da importadora com o produto do furto. É um caso atípico”, disse o sargento.
Irônico, Bruno disse que estava fazendo uma “comprinhas” e que havia esquecido de passar no caixa. Quando questionado sobre como iria pagar a mercadoria, o elemento sorriu e disse que também havia esquecido o dinheiro em casa. Ele foi apresentado na Seccional de Flagrante do Pacoval onde foi indiciado por furto.

Fonte: Diário do Amapá

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisa mostra que setor industrial representa aproximadamente 12% do PIB do Amapá

  Para marcar o Dia da Indústria, celebrado nesta terça-feira, 25 de maio, a Confederação Nacional da Indústria (CNI) apresentou pesquisa qu...