sexta-feira, 5 de setembro de 2014

BANDIDOS ESCAPAM DO LINCHAMENTO APÓS ASSALTO A UMA RESIDÊNCIA NO MARABAIXO II

POLICIA1-PRESOS01
Um homem foi preso e um adolescente de 15 anos apreendido na avenida Sabiá, residencial Bella Ville, no bairro Marabaixo II, após terem assaltado a casa de um policial civil, conforme informou, em boletim, o Centro Integrado de Operações em Defesa Social (Ciodes).
O assalto teria ocorrido por volta de 20h. Segundo o Ciodes, o policial foi rendido ao chegar em casa pelos criminosos que estariam encapuzados. Já dentro da casa os filhos do agente também foram rendidos e levados para um quarto. Cerca de R$ 1,4 mil em dinheiro foram levados.

Vizinhos do policial teriam desconfiado da movimentação suspeita e perseguiram a dupla que foi alcançada e espancada. A arma utilizada por eles seria de brinquedo. Os dois só não foram linchados porque uma equipe do Batalhão de Rádio Patrulhamento Motorizado (BRPM) chegou ao local rapidamente e conteve a revolta dos populares.
Joel de Jesus Santiago, 30 anos, e o adolescente, foram levados inicialmente para o Hospital de Emergências de Macapá (HEM) onde receberam atendimento médico. Depois, a dupla foi apresentada na Seccional de Flagrantes do Pacoval onde José foi indiciado. O menor foi transferido para a Delegacia Especializada na Investigação de Atos Infracionais (DEIAI).

Fonte: Diário do Amapá

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisa mostra que setor industrial representa aproximadamente 12% do PIB do Amapá

  Para marcar o Dia da Indústria, celebrado nesta terça-feira, 25 de maio, a Confederação Nacional da Indústria (CNI) apresentou pesquisa qu...