quinta-feira, 4 de setembro de 2014

PEGOS COM A BOCA NA BUTIJA

Dois assaltantes foram surpreendidos pela Polícia Militar roubando uma serraria localizada em Marituba. 


Um fugiu e o outro fez quatro trabalhadores reféns durante cerca de uma hora e meia. 


Quatro funcionários de uma serraria foram feitos reféns por dois assaltantes, na manhã de ontem, em Marituba. A violência aconteceu na passagem Brotinho, na Pedreirinha, quando uma guarnição da Polícia Militar flagrou os dois bandidos em ação. Um deles conseguiu fugir ao perceber a chegada da viatura policial. 


O tenente Alexssandro, do 21º Batalhão da Polícia Militar, disse que recebeu a informação sobre o assalto por volta das 8 horas, pouco depois da ação criminosa ter começado. “Est ávamos em ronda pelo bairro quando recebemos a informação de que assaltantes tinham invadido a serraria. Viemos até o local e nos deparamos com um dos criminosos ainda em ação. O outro conseguiu escapar logo que a nossa viatura chegou”, contou o tenente.


David Danilo Reis da Silva, 19 anos, conhecido como “Vela”, entrou no estabelecimento, que também funciona como depósito, e anunciou o assalto, juntamente com um parceiro, que ainda não foi identificado. De acordo com os funcionários, a dupla invadiu o local por uma área de mato, atrás do estabelecimento. “Eles chegaram e, como a gente estava dentro do galpão, trabalhando, eles nos renderam. Mandaram que a gente deitasse no chão e começaram a perguntar onde tinha dinheiro”, contou um dos funcionários, de 68 anos, que pediu para não ter a identidade divulgada.

Fonte: O Liberal

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisa mostra que setor industrial representa aproximadamente 12% do PIB do Amapá

  Para marcar o Dia da Indústria, celebrado nesta terça-feira, 25 de maio, a Confederação Nacional da Indústria (CNI) apresentou pesquisa qu...