sexta-feira, 31 de outubro de 2014

POLICIA CONFIRMA QUE MULHER PRESA CHEFIAVA O "DISK CACAINA"

POLICIA4-TRAFICANTE CHEFA
A Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes (DTE) confirmou que uma mulher de 38 anos de idade identificada como Zenira Santos de Moraes era a número 1 na hierarquia de uma quadrilha que comercializava cocaína por meio do ‘disque drogas’. Zenira e outros quatro integrantes do bando foram presos após quatro meses de investigação.

“Pó, era o que eles comercializavam. A Zenira foi identificada como a chefa da quadrilha. Ela tinha o comando da organização e contato dos clientes, que pelo que se observa, são de classe média em sua grande maioria”, disse o delegado Marko Scaliso, titular da DTE.

O número dois na organização foi identificado como Cristiano César Monteiro, que é marido de Zenira e que era responsável pelo fornecimento e recolhimento do dinheiro da venda, repassado pelos entregadores. Esses entregadores utilizavam motos para fazer a entrega.

Ainda de acordo com as investigações, Adalberto Malcher Cardoso, o “Beto”, e Josivan Renni Gomes eram os pilotos das motocicletas. A função deles era levar a droga até boates, bares e outros locais, como condomínios de alto padrão, onde os clientes aguardavam. Cada papelote era comercializado ao preço de R$ 50,00. Apesar da entrega, não era cobrada taxa para o serviço.

Além deles, também foi presa Keila Lenne Farias da Silva. A polícia diz que Lenne era uma espécie de ‘braço direito’ da líder do grupo, e fazia a venda do entorpecente, também.

Os cinco foram indiciados por formação de quadrilha, tráfico de drogas e associação ao tráfico. Eles passaram por exame de corpo delito na Polícia Técnico-Científica (Politec) e foram transferidos para o Instituto de Administração Penitenciária do Amapá (Iapen) onde ficarão à disposição da Justiça.
 
Diário do Amapá

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisa mostra que setor industrial representa aproximadamente 12% do PIB do Amapá

  Para marcar o Dia da Indústria, celebrado nesta terça-feira, 25 de maio, a Confederação Nacional da Indústria (CNI) apresentou pesquisa qu...