terça-feira, 28 de outubro de 2014

PREFEITURA OU CASA DA MÃE JOANA?

De acordo com moradores do município de Porto de Moz-Pá, o vice prefeito Ray Duarte(PRÓS), que assumiu a prefeitura logo após o afastamento determinado pela justiça do seu companheiro de chapa Edilson Cardoso(PSDB) pelo período 180 dias, não vem fazendo uma boa gestão principalmente na área que a população mas precisa que é a saúde.

Ao se passar aproximadamente 04 meses o atual gestor não conseguiu por ordem na casa, que segundo informações parece mas com a casa da mãe Joana, onde existe mais patrão que empregado com toda essa desorganização que sofre é o povo.

A saúde do município pede socorro, não existe medicamentos na farmácia do hospital, desde que Ray assumiu a secretaria de saúde do município não faz pagamento do TFD (Tratamento Fora do Município) para pacientes que precisam se deslocar da cidade de Porto de Moz até a capital Belém. O homem que batia no peito que ira fazer diferente do seu aliado político, está permitindo com que a saúde do município fique internada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisa mostra que setor industrial representa aproximadamente 12% do PIB do Amapá

  Para marcar o Dia da Indústria, celebrado nesta terça-feira, 25 de maio, a Confederação Nacional da Indústria (CNI) apresentou pesquisa qu...