quinta-feira, 30 de outubro de 2014

Principal suspeito de matar professora é assassinado

POLICIA4-MENOR EM VIDA02
Principal suspeito de ter assassinado com duas facadas uma professora no início do ano em frente ao conjunto Mucajá, no bairro Beirol, zona Sul da capital, Raul Moraes Pelaes, 15 anos, o “Pretinho”, foi morto com dois tiros pelas costas na madrugada de terça-feira, 28, próximo à arena da Vila dos Oliveiras, no bairro Pedrinhas.

Segundo testemunhas, dois homens em uma motocicleta se aproximaram da vítima que caminhava sozinha pelo local. O carona sacou a arma e disparou duas vezes atingindo as costas do menor que morreu sem chance de socorro médico. O corpo foi removido para o Departamento Médico Legal (DML) da Polícia Técnico-Científica (Politec) onde passou por necropsia.

A Delegacia Especializada em Crimes Contra a Pessoa (Decipe) deverá assumir o caso. Segundo a polícia, o crime tem características de execução por meio de vingança. Ainda de acordo com levantamentos realizados pela própria polícia, o menor, apesar da pouca idade, tinha uma ficha extensa de crimes e dezenas de desafetos. Atualmente o jovem estava em situação de foragido do Cesein.
 
Fonte: Diário do Amapá

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisa mostra que setor industrial representa aproximadamente 12% do PIB do Amapá

  Para marcar o Dia da Indústria, celebrado nesta terça-feira, 25 de maio, a Confederação Nacional da Indústria (CNI) apresentou pesquisa qu...