quinta-feira, 27 de novembro de 2014

Noite violenta: Quadrilha faz famílias reféns no Brasil Novo

POLICIA4-ASSALT01
Um homem identificado como André Bispo, de 18 anos, foi preso na noite desta terça-feira, 25, no bairro Brasil Novo, zona Oeste de Macapá, após uma troca de tiros com a polícia. Dois menores de 14 e 17 anos foram apreendidos.

De acordo com o sargento Ivan Félix, do 2º Batalhão de Polícia Militar (2º BPM), por volta de 21h uma quadrilha invadiu duas casas no bairro, fazendo as famílias reféns. O caso mais grave ocorreu na avenida Cupuaçú. Foi nessa avenida que cerca de nove elementos invadiram uma casa onde estava uma mulher e seus dois filhos, um deles deficiente físico.

“Estávamos no pátio quando eles apareceram já apontando os revólveres e exigindo que eu abrisse o portão. Eu estava com o celular na mão e ao entrar em casa já rendida joguei o aparelho para dentro do quarto. 
 
Eles me chamavam o tempo todo de ‘vadia’, e chegaram a passar as mãos em mim, me ameaçando de estupro. Meu filho que é deficiente foi agredido com socos e tapas pelo rosto. O outro também foi espancando”, disse a dona de casa ainda abalada.

Fonte: Diário do Amapá

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisa mostra que setor industrial representa aproximadamente 12% do PIB do Amapá

  Para marcar o Dia da Indústria, celebrado nesta terça-feira, 25 de maio, a Confederação Nacional da Indústria (CNI) apresentou pesquisa qu...