sexta-feira, 28 de novembro de 2014

Polícia prende quadrilha suspeita de roubos e homicídio em Pedra Branca

capa555
Uma equipe da Polícia Civil de Pedra Branca do Amapari, chegou na tarde desta quinta-feira, 28, à Macapá, trazendo cinco homens – entre eles dois menores - suspeitos de envolvimento em um crime de morte e um assalto ocorrido no último final de semana na sede daquele município. Os suspeitos foram levados diretamente para a Polícia Técnico-Científica (Politec) onde passaram por exames de corpo delito.

Anderson Leal Pereira, 18 anos, Leandro Pereira, de 19, e Diego de tal, seriam transferidos para o Instituto de Administração Penitenciária do Amapá (Iapen). Os dois menores seriam encaminhados ao Centro de Internação Provisória (CIP).

De acordo com a delegada Carmem Cristina, que comandou a transferência dos presos, o grupo teria assassinado à bala na tarde de domingo, 24, em um balneário próximo à cidade, a vítima Manoel Jaider Vilhena, o “Dudu”. O corpo do jovem foi jogado dentro do rio.

do Diário do Amapá

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisa mostra que setor industrial representa aproximadamente 12% do PIB do Amapá

  Para marcar o Dia da Indústria, celebrado nesta terça-feira, 25 de maio, a Confederação Nacional da Indústria (CNI) apresentou pesquisa qu...