sexta-feira, 5 de dezembro de 2014

Polícia prende homem suspeito de ter práticado vários assaltos em Macapá.

POLICIA1-TRAFICANTE
O delegado Paulo Reynner, da Delegacia Especializada em Crimes Contra o Patrimônio (DECCP), comandou na manhã de ontem, 4, a prisão de Anderson Lobato Gonçalves, 23 anos, que é acusado pela polícia de vir praticando vários assaltos na capital.

“Esse elemento já tem várias passagens por roubo. Há cerca de 15 dias representamos pelo pedido de prisão do mesmo em face de um assalto ocorrido no dia 6 de novembro passado em um cursinho preparatório. As imagens do circuito de câmeras ajudaram na identificação do criminoso”, disse o delegado.

O presidente do inquérito afirmou ainda que Gonçalves confessou envolvimento no crime, delatando os outros dois comparsas. “Esse elemento ainda confessou envolvimento com o tráfico de drogas. Na casa onde ocorreu a prisão dele, em uma área de ponte no bairro Pacoval, foram encontradas cerca de 40 pedras de crack”, revelou Reynner.

Ainda de acordo com a polícia, o assalto ao cursinho preparatório para vestibular rendeu aos suspeitos cerca de R$ 20 mil. Gonçalves confirmou também que o dinheiro do crime foi rateado entre os envolvidos, mas não declinou a quantia que cada um levou. Após passar por identificação na Polícia Técnico-Científica (Politec), o assaltante – que foi indiciado por tráfico de drogas – seguiu para o Instituto de Administração Penitenciária do Amapá (Iapen).

do Diário do Amapá

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisa mostra que setor industrial representa aproximadamente 12% do PIB do Amapá

  Para marcar o Dia da Indústria, celebrado nesta terça-feira, 25 de maio, a Confederação Nacional da Indústria (CNI) apresentou pesquisa qu...