segunda-feira, 26 de janeiro de 2015

ACIDENTE: MOTORISTA É ARRASTADO POR MAIS DE DEZ METROS E SOBREVIVE

Vítima ficou com pernas e cabeça presas embaixo das rodas do veículo. Trabalho de resgate foi muito delicado. Paciente está internado em estado grave.
Um mototaxista identificado como Mário Pereira da Silva, 59 anos, sobreviveu milagrosamente a um atropelamento ocorrido no final da madrugada desse domingo (25), na entrada do bairro Jardim Felicidade I, zona Norte de Macapá. Segundo testemunhas, a vítima trafegava pela Avenida Tancredo Neves quando uma Hillux – cujo motorista não teve o nome revelado - saiu da Rua Felicidade em alta velocidade, atingindo o trabalhador.

Mário ficou preso embaixo das rodas do veículo e foi arrastado por mais de 10 metros. O grupo de resgate do Corpo de Bombeiros teve muito trabalho para retirar o homem de debaixo do veículo, já que tanto as pernas quanto a cabeça dele ficaram presas.
Assim que conseguiram desprender a cabeça da rodas, os bombeiros pediram apoio de populares para virar o veículo, liberando a vítima. O homem foi removido para o Hospital de Emergências de Macapá (HEM) onde recebeu atendimento médico e está internado. O estado dele é grave, mas os médicos disseram que ele reage bem ao tratamento.
O condutor do veículo foi apresentado no Centro Integrado de Operações e Segurança Pública (Ciosp) do Pacoval para procedimentos legais.
  
do Diário do Amapá

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisa mostra que setor industrial representa aproximadamente 12% do PIB do Amapá

  Para marcar o Dia da Indústria, celebrado nesta terça-feira, 25 de maio, a Confederação Nacional da Indústria (CNI) apresentou pesquisa qu...