terça-feira, 20 de janeiro de 2015

Polícia deflagra mega operação contra o crime organizado em Macapá



Mais de 150 homens das polícias Civil e Militar dão cumprimento a mandados de prisão. Maioria deles sendo cumpridos no Iapen
 
A Polícia Civil, com apoio da Polícia Militar, deflagra uma mega-operação desde as primeiras horas da madrugada desta terça-feira, 20, contra o crime organizado em Macapá. De acordo com as primeiras informações liberadas pela polícia, a operação é deflagrada pela Delegacia Especializada em Crimes Contra o Patrimônio (Deccp), com auxílio da Delegacia Especializada em Crimes Contra a Pessoa (Decipe); Polícia Interestadual (Polinter), através da Divisão de Capturas; Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes (DTE) e apoio logístico do Batalhão de Operações Especiais (Bope).

São mais de 150 policiais envolvidos no cumprimento de mandados de prisão. Os alvos principais são assaltantes, segundo uma fonte da polícia. Existe ainda a possibilidade de essas pessoas terem ligações com uma facção criminosa que domina os principais presídios do país, e que teria ramificações no Amapá. São oito meses de investigações realizadas pelo Núcleo de Operações e Inteligência (NOI) da Polícia Civil.
Até às 740 desta manhã, oito pessoas já haviam sido presas. Parte dos mandados de prisão está sendo cumprida dentro do Instituto de Administração Penitenciária do Amapá (Iapen).

do Diário do AP

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisa mostra que setor industrial representa aproximadamente 12% do PIB do Amapá

  Para marcar o Dia da Indústria, celebrado nesta terça-feira, 25 de maio, a Confederação Nacional da Indústria (CNI) apresentou pesquisa qu...