terça-feira, 10 de fevereiro de 2015

Dupla é presa com revólver após denúncia anônima em Santana


Homens do 4º Batalhão de Polícia Militar (4º BPM) prenderam dois homens na madrugada desta segunda-feira, 9, no município de Santana, distante 17 quilômetros da capital, Macapá, após uma denúncia anônima de que a dupla se preparava para cometer um crime, não especificado pelo denunciante, de acordo com o que relatou o sargento Nilo Silva, responsável pela abordagem.
A dupla estava no interior de um veículo de cor preto que foi interceptado na 

Rua Salvador Diniz, no Centro. Durante a revista no automóvel os policiais localizaram a arma – um revólver calibre 38 - que estava carregada com cinco munições intactas. O revólver estava com a numeração raspada.

Ziones Souza de Carvalho, 30 anos, assumiu ser o dono da arma. Outro homem preso foi identificado como Délio Roberto Gomes Gemaque, 36 anos, o ‘Garrincha’. Ambos negaram que estavam tramando um crime. A dupla foi apresentada na Central de Flagrantes de Santana para averiguação. 

do Diário do AP

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisa mostra que setor industrial representa aproximadamente 12% do PIB do Amapá

  Para marcar o Dia da Indústria, celebrado nesta terça-feira, 25 de maio, a Confederação Nacional da Indústria (CNI) apresentou pesquisa qu...