segunda-feira, 29 de junho de 2015

Marieta Severo repreende Faustão após comentário sobre o Brasil

O apresentador Fausto Silva, o Faustão, adora criticar a situação política e econômica do Brasil, seja qual for o partido que esteja no poder. Ele usa a mídia pra se manifestar, mas nunca realizou nada para ajudar na construção de um país melhor. Vale lembrar que o comunicador recebe um farto salário de milhões de reais.

Em seu programa ao vivo na noite de domingo (28), Fausto recebeu uma resposta em estilo clássico. A atriz Marieta Severo participava do programa e o apresentador interrompeu seus convidados para soltar a seguinte frase: “Esse é o país da desesperança…cheio de desigualdades!”

Com classe, Marieta tratou de repreender a mensagem e declarou: “Não Fausto ,esse é o país da inclusão social. Acho que o país caminhou muito nesses últimos anos. Tem algo que é muito importante pra mim chamado inclusão social e luta contra a desigualdade. Estamos passando por um ajuste fiscal, mas vamos sair dessa. É assim que um país cresce ”, afirmou. 
O caso logo repercutiu nas redes sociais e atriz ganhou centenas de apoiadores.

Fonte: Com as informações Br29.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisa mostra que setor industrial representa aproximadamente 12% do PIB do Amapá

  Para marcar o Dia da Indústria, celebrado nesta terça-feira, 25 de maio, a Confederação Nacional da Indústria (CNI) apresentou pesquisa qu...