quarta-feira, 24 de junho de 2015

ÔNIBUS INTERMUNICIPAL É ASSALTADO POR BANDIDOS EM FAZENDINHA


Dois homens que se passaram por passageiros assaltaram um ônibus da empresa Sião Thur, que opera na linha Macapá/Santana, na  noite desta terça-feira (23), mais de vinte pessoas estavam no coletivo na hora da ação dos bandidos, eles teriam subido no veículo em uma parada em frente ao canil municipal, no Vale Verde, no Distrito de Fazendinha.

Dois quarteirões adiante os ladrões anunciaram o assalto. Eles estariam com pelo menos uma pistola, de acordo com relatos das vítimas. Os criminosos roubaram aparelhos celulares e dinheiro, tanto dos usuários do sistema quanto do cobrador.

“Foi algo terrível. O que estava com a arma de fogo dizia a todo instante que se alguém se mexesse ele iria atirar. Havia idosos e crianças no ônibus. Estou em pânico”, disse uma cabeleireira de 39 anos.

A Polícia Militar foi acionada após o ataque, realizou diligências em toda a extensão da rodovia JK, mas os suspeitos não foram localizados. “A suspeita é de que esses elementos sejam aqui mesmo do Vale Verde ou da beira da praia. Vamos intensificar as buscas no sentido de identificar esses bandidos”, disse um dos policiais envolvidos na ocorrência.

do Diário do Amapá

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisa mostra que setor industrial representa aproximadamente 12% do PIB do Amapá

  Para marcar o Dia da Indústria, celebrado nesta terça-feira, 25 de maio, a Confederação Nacional da Indústria (CNI) apresentou pesquisa qu...