sábado, 11 de julho de 2015

HOMEM É MORTO A FACADAS PELA CUNHADA



Cunhada mata a facadas o irmão do marido depois de ser agredida com tapas, na madrugada de sexta para sábado (11), no bairro do Praião em Porto de Moz-Pá, na região do Baixo Amazonas.


De acordo com testemunhas ocorreu um desentendimento entre o casal, e a cunha estava acompanhando a esposa de Messias Coimbra Barbosa 26, que teria agredido com tapas a esposa e a cunhada Francinete Ferreira Borges.


Ainda segundo testemunhas depois da suposta agressão Francinte foi até a sua residência quando retornou trouxe uma faca, onde veio a desferiu um golpe certeiro no pescoço, não resistindo o ferimento Messias morreu no local.


A policia Militar do Pará (PM-PA) fez busca na região próxima onde aconteceu o crime, mas até o fechamento dessa matéria ainda não tinha informações do paradeiro da acusada.

Um comentário:

  1. essa bandida matou meu irmão covardimente deixando 4 filhos pequenos e nada aconteceu com a assassina ela esta solta desfrutando de sua liberdade AQUI NO BRASIL E ASSIM VC PODE MATAR QUE NADA ACONTECE

    ResponderExcluir

Pesquisa mostra que setor industrial representa aproximadamente 12% do PIB do Amapá

  Para marcar o Dia da Indústria, celebrado nesta terça-feira, 25 de maio, a Confederação Nacional da Indústria (CNI) apresentou pesquisa qu...