quinta-feira, 30 de julho de 2015

JOVEM É MORTO COM TIRO NA CABEÇA NA ZONA SUL DE MACAPÁ

Um jovem ainda não identificado foi morto com pelo menos cinco tiros de pistola pelo corpo, sendo um deles na cabeça, por volta de 1h desta quinta-feira (30) na Avenida Inspetor Marcelino, no bairro Universidade, Zona Sul de Macapá. A Polícia Militar (PM) relatou que ao chegar no local do crime, em via pública, a vítima já estava morta.

Informações colhidas com testemunhas apontam que os suspeitos do crime estavam dentro de  um veículo branco. Nenhum deles foi preso até esta publicação, a investigação acredita em acerto de contas.

Estabelecimentos roubados
Na noite de quarta-feira (29) dois mercantis foram assaltados na Zona Norte de Macapá por suspeitos armados que levaram dinheiro e objetos pessoais. A Polícia Militar informou que em nenhum dos casos os suspeitos foram presos.

O primeiro roubo aconteceu por volta de 18h40 na Rua João Paulo de Souza, no Jardim Felicidade, quando dois homens entraram no local e renderam o proprietário e clientes, levando celulares e R$ 1,2 mil em dinheiro. Testemunhas informaram que eles estariam escondidos em uma área alagada de periferia, mas não foram achados.

O segundo assalto ocorreu cerca de uma hora depois no bairro Ipê, onde três homens armados chegaram no local rendendo funcionários e exigindo dinheiro. Eles levaram ao todo R$ 400 e fugiram em um carro.

Fonte: G1 Amapá

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisa mostra que setor industrial representa aproximadamente 12% do PIB do Amapá

  Para marcar o Dia da Indústria, celebrado nesta terça-feira, 25 de maio, a Confederação Nacional da Indústria (CNI) apresentou pesquisa qu...