quarta-feira, 16 de dezembro de 2015

CARRO DE POLICIAL MILITAR APOSENTADO SE CHOCA COM MOTOCICLISTA EM SANTANA



Uma pick-up strada de cor prata dirigida pelo policial Militar aposentado Manoel Nunes Oliveira de 52 anos, se chocou com uma moto Faser de cor vermelha pilotada por Alexandre Navarro Cardoso Araújo de 30 anos, por volta das 18h10, desta quarta-feira, 16, na Avenida Maria Colares bairro Hospitalidade em Santana, a 17 quilômetros de Macapá.

De acordo com testemunhas o acusado tentou fazer uma curva sem dá o pisca alerta, o motoqueiro que dirigia na Avenida Maria Colares sentido centro veio a colidir com a pick-up batendo na parte lateral do veículo, com impacto a vítima bateu com a cabeça no vidro, parte da massa cefálica do rapaz ficou no local da batida.

Testemunhas que presenciaram o acidente afirmaram que o policial passou o dia bebendo em um bar próximo ao local do acidente. Policiais que atenderam a ocorrência não realizaram o teste do bafômetro devido não ter o aparelho.

“Eu vinha na Maria Colares liguei o pisca para o lado esquerdo tentei dobrar, quando eu sentir foi só o impacto, ai não vi mais nada” disse o acusado.

A vítima foi socorrida por uma ambulância e encaminhada em estado grave para o Hospital de Emergência (HE) em Santana, uma viatura da policia Militar foi até o local, mas não quiseram gravar entrevista.


Manoel Nunes Oliveira, foi levado por uma guarnição da PM para delegacia da policia Civil no Igarapé da Fortaleza em Santana para prestar esclarecimentos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisa mostra que setor industrial representa aproximadamente 12% do PIB do Amapá

  Para marcar o Dia da Indústria, celebrado nesta terça-feira, 25 de maio, a Confederação Nacional da Indústria (CNI) apresentou pesquisa qu...