domingo, 10 de janeiro de 2016

ESTUDANTE DE AGROECOLOGIA FOI ASSASSINADO BRUTALMENTE EM PORTO DE MOZ

Foto: Facebook
Estudante de Agroecologia Gabriel José Jorge Cortez, de 25 anos, foi morto brutalmente a tiros e a facadas na madrugada deste sábado (09), na praia da Chácara em Porto de Moz, na região Oeste do Pará. O jovem que era estudante de agronomia e morava com o pai e dois irmãos em Divinópolis/MG, estava na cidade a passeio.


Segundo a família, o estudante estava viajando desde o natal e pretendia conhecer vários lugares pelo Brasil. Ele estaria carregando apenas uma mochila e a barraca para acampar nas cidades por onde passava. 

Em Porto de Moz a barraca estava à beira da praia, o corpo do rapaz  foi encontrado com várias perfurações e lesões provocadas supostamente por faca.


A Polícia Civil da cidade já começou as investigações e trabalha com a provável hipótese de latrocínio "roubo seguido de morte". Já que objetos do rapaz foram levados pelo suposto assassino.

(Com informações do Mix Notícias)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisa mostra que setor industrial representa aproximadamente 12% do PIB do Amapá

  Para marcar o Dia da Indústria, celebrado nesta terça-feira, 25 de maio, a Confederação Nacional da Indústria (CNI) apresentou pesquisa qu...