sexta-feira, 4 de março de 2016

EMPRESÁRIO É MORTO A TIROS DENTRO DA PRÓPRIA LOJA EM ALTAMIRA

O empresário José Fernando Teixeira, 34 anos, foi morto a tiros, no início da tarde desta quinta-feira (3), no bairro Brasília, em Altamira, no oeste do Pará. Ele foi atingido na cabeça enquanto estava na oficina de motos que funciona na loja de peças dele. A vítima deixa esposa e três filhos.

Segundo testemunhas, dois homens que estavam de capacete chegaram de moto e dispararam três vezes contra o empresário que estaria sozinho. Os suspeitos fugiram.

O trânsito precisou ser interrompido, a área foi isolada. A Polícia Civil começou as investigações e tenta identificar os executores a partir de testemunhas. A principal hipótese é de um crime por encomenda.

A PC confirmou ainda que a vítima teria sido ameaçada de morte recentemente, após publicar um comentário em uma rede social sobre o assassinato de um rapaz na Região Metropolitana de Belém, durante a tentativa de dar fuga a presos em uma penitenciária de Santa Izabel do Pará. O rapaz era de Altamira.

Fonte: G1 Pará

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisa mostra que setor industrial representa aproximadamente 12% do PIB do Amapá

  Para marcar o Dia da Indústria, celebrado nesta terça-feira, 25 de maio, a Confederação Nacional da Indústria (CNI) apresentou pesquisa qu...