segunda-feira, 8 de agosto de 2016

ACUSADOS DE PRATICAR ASSALTO FORAM MORTOS EM CONFRONTO COM A PM

 Uma equipe da Polícia Militar conseguiu localizar, por volta de 00h20 da madrugada desta segunda (08/08), o paradeiro de dois indivíduos que, utilizando armas de fogo, tinham acabado de efetuar um assalto contra dois cidadãos que transitavam na Rua Salvador Diniz, próximo ao Centro Açucena.

Os policiais saíram em busca dos assaltantes, quando perceberam que dois meliantes tentaram se esconder em uma área de ponte do bairro Nova Brasília. Um deles ainda teria disparado contra a viatura.

Em seguida, os militares foram informados por populares de que os marginais estariam escondidos em uma casa localizada próximo ao Cemitério da cidade. 

Os policiais se deslocaram até o endereço e, chegando lá, o indivíduo Messias Cardoso de Souza, de 24 anos, teria saído da residência empunhando uma arma de fogo e atirando contra os PMs, que revidaram a agressão. Messias foi alvejado no tórax e caiu imediatamente.

A equipe, então, entrou na casa, na tentativa de render Valdineri Santos Viegas Júnior, de 20 anos. Em seguida, de acordo com a PM, Valdineri tentou atirar contra os policiais, que foram mais rápidos e reagiram, atingindo o agressor.

Os infratores foram socorridos e levados ao Pronto Socorro de Santana, mas não resistiram aos ferimentos e foram a óbito.
Na residência, foi encontrado ainda uma arma de fogo, com três munições intactas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisa mostra que setor industrial representa aproximadamente 12% do PIB do Amapá

  Para marcar o Dia da Indústria, celebrado nesta terça-feira, 25 de maio, a Confederação Nacional da Indústria (CNI) apresentou pesquisa qu...