quinta-feira, 27 de outubro de 2016

Homicídio: Quatro homens foram assassinados a tiros nesta madrugada em Santana

Foto: Reprodução WhatsApp
Um adolescente de 17 anos, e mais três homens foram mortos a tiros de arma de fogo nesta madrugada de quinta-feira (27), por volta de 01h27, na Avenida Ruy Barbosa, esquina com Presidente Kennedy, bairro hospitalidade em Santana, a 17 quilômetros de Macapá.

Informou a polícia Militar (PM), que os disparos que matou Ozias Lacerda Pinheiro, 19, Bruno Cavalcante Brito, 20, Jacildo de Oliveira Brito Júnior, 17, Arinaldo Anjos Dias, 20 anos, foram efetuados por três pessoas encapuzados, após praticar o crime fingiram em um veículo. 

Três viaturas da Polícia foram até o local, mas três das vítimas já estavam mortas, a quarta Arinaldo Lacerda foi socorrida pela ambulância do SAMU, e morreu a caminho do hospital. A polícia não informou o que pode ter motivado a chacina.

A PM informou que Ozias Pinheiro Lacerda de 19 anos, teria passado pelo CESEIN quando menor, por ato infracional, as demais vítimas não tem nada registrado segundo a polícia.
Logo após o homicídio os policiais saíram a procura dos acusados, mas ninguém foi preso.

Com Informações do DPRI/ 4° BPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisa mostra que setor industrial representa aproximadamente 12% do PIB do Amapá

  Para marcar o Dia da Indústria, celebrado nesta terça-feira, 25 de maio, a Confederação Nacional da Indústria (CNI) apresentou pesquisa qu...