quinta-feira, 8 de dezembro de 2016

Homem foi encontrado morto dentro de embarcação



O corpo de um homem foi encontrado por um vigilante da empresa Zamin, no início da manhã desta quinta-feira, 8, dentro de uma embarcação as margens do Rio Amazonas.

O Homem que até as 10h00 da manhã ainda não havia sido identificado por falta de documentação, estava com o corpo imerso, apenas a cabeça se encontrava dentro da água, ademais parte do corpo estava dentro do barco, além disso, havia na embarcação quatro cestos cheios de açaí, uma sacola e um balde.

A polícia informou que nenhum documento foi encontra nas roupas e nem na embarcação, isso dificultou a identificação da vítima, mas ele deveria ser morador de Santana ou estaria trabalhando no transporte de açaí.

Segundo a PM não havia marcas ou ferimentos no corpo, só uma pericia detalhada pela Politec pode apontar a causa da morte.

O corpo foi levado para Polícia Técnico Científica do Amapá (POLITEC), para fazer a perícia, e aguardar o aparecimento de parentes que possam fazer o reconhecimento.

Por Iran Froes 

Com informação: Divisão de Comunicação Social e Imprensa do 4º Batalhão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Moradores da Avenida 15 de Novembro no bairro do Paraíso sofrem com alagamentos constantes

Por Iran Froes Moradores da Avenida 15 de novembro, no bairro Paraíso, no perímetro das ruas Osvaldo Cruz e Padre Vitório Ga...