quinta-feira, 8 de dezembro de 2016

Homem foi encontrado morto dentro de embarcação



O corpo de um homem foi encontrado por um vigilante da empresa Zamin, no início da manhã desta quinta-feira, 8, dentro de uma embarcação as margens do Rio Amazonas.

O Homem que até as 10h00 da manhã ainda não havia sido identificado por falta de documentação, estava com o corpo imerso, apenas a cabeça se encontrava dentro da água, ademais parte do corpo estava dentro do barco, além disso, havia na embarcação quatro cestos cheios de açaí, uma sacola e um balde.

A polícia informou que nenhum documento foi encontra nas roupas e nem na embarcação, isso dificultou a identificação da vítima, mas ele deveria ser morador de Santana ou estaria trabalhando no transporte de açaí.

Segundo a PM não havia marcas ou ferimentos no corpo, só uma pericia detalhada pela Politec pode apontar a causa da morte.

O corpo foi levado para Polícia Técnico Científica do Amapá (POLITEC), para fazer a perícia, e aguardar o aparecimento de parentes que possam fazer o reconhecimento.

Por Iran Froes 

Com informação: Divisão de Comunicação Social e Imprensa do 4º Batalhão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Governo federal libera R$ 600 milhões para auxiliar municípios em questões emergenciais

O governo federal liberou R$ 600 milhões para as mais de 5,5 mil cidades que recebem o Fundo de Participação dos Municípios (FPM). O prin...