terça-feira, 17 de janeiro de 2017

Um jovem de 21 anos é morto a tiros no Bairro Hospitalidade

Vítima: Everton Caldas "Pipino"

Da Redação

Everton Caldas, 21 anos, conhecido como “Pepino”, foi assassinado com seis tiros por volta das 19h40 da noite desta terça-feira (17), no Bairro Hospitalidade, em Santana a 17 quilômetros de Macapá. O crime tem características de execução.

A Polícia Militar (PM) informou que recebeu uma chamada telefônica, do outro lado da linha, uma pessoa fez denúncia que dois homens e uma motocicleta, efetuaram vários disparos de arma de fogo contra Everton, que estava na rua em frente uma residência no Bairro Hostilidade.

Uma Guarnição da PM foi até o local, mas a vítima já havia sido levada para o Hospital de Emergência (HE), mas já estava sem vida. Seis tiros acertaram “Pipino” que morreu na hora. De acordo com a Polícia, Everton é suspeito de envolvimento no furto a Escola Estadual Igarapé da Fortaleza, porém não tem passagem pelo Instituto de Administração Penitenciário do Amapá (IAPEN).

A Polícia colheu informações no hospital, e está levantando outros dados que possam identificar os supostos assassinos.
Everton faria 22 anos no próximo dia 28.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisa mostra que setor industrial representa aproximadamente 12% do PIB do Amapá

  Para marcar o Dia da Indústria, celebrado nesta terça-feira, 25 de maio, a Confederação Nacional da Indústria (CNI) apresentou pesquisa qu...