terça-feira, 24 de janeiro de 2017

Vereador Rafael Campos visita comunidades e encontra escolas em estado precário

Vereador Rafael Campos (PSB) Foto: Reprodução Facebook

Em vinte três dias de mandato o vereador Rafael Campos (PSB), já visitou várias comunidades do interior de Porto de Moz, com intuito de, agradecer os votos obtidos no dia 02/10/2016, como também, pôr em pratica o exercício da função de fiscalizador. E relata que são inúmeros os problemas encontrados.

“Os problemas que encontramos ao visitar essas comunidades são vários, como por exemplo, na educação, saúde, infraestrutura e na rede de distribuição de água, tubos com vazamentos, energia elétrica, também como, alguns motores já se encontram com problemas mecânicos” relatou Rafael Campos.
Escola Municipal Luiz Flor de Lima/Rio Majari
No último domingo (22), Rafael visitou a Escola Municipal Luiz Flor de Lima, no Rio Majari, que segundo o vereador se encontra em um verdadeiro estado de abandono, uma herança recebida da gestão do ex-prefeito Edilson Cardoso.

“Essa escola se encontra com telhas quebradas, tábuas que precisam ser trocadas, isso precisa de uma reforma para que os alunos não venham sofrer com a chuva, já que estamos em período chuvoso, e as aulas tem previsão para iniciar no dia 1º de março.” Disse o vereador.

O parlamentar afirmou também que independente de fazer parte da base aliada do prefeito Berg Campos (PTB), ele vai continuar fazendo o papel de vereador fiscalizador dos interesses do povo.


“Esse é o meu papel de fiscalizar, cobrar do prefeito pra melhorar os serviços na saúde, educação e o que for possível para ajudar a população isso vou fazer.” Pontuou Rafael.

A escola Luiza Flor de Lima construida na gestão do prefeito Gerson Campos. reformada no governo do prefeito Berg Campos, durante os quatro anos de mandato de Edilson Cardoso nenhuma melhoria foi realizado na escola.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisa mostra que setor industrial representa aproximadamente 12% do PIB do Amapá

  Para marcar o Dia da Indústria, celebrado nesta terça-feira, 25 de maio, a Confederação Nacional da Indústria (CNI) apresentou pesquisa qu...