quarta-feira, 1 de fevereiro de 2017

PM apreende um menor acusado por ato infracional análogo a crime de roubo


Foto: 4º Batalhão de Polícia Militar

A Polícia Militar (PM) apreendeu nesta terça-feira (1º), por volta das 9h00 da manhã, na Área Portuária de Santana, um menor acusado de praticar ato infracional análogo de roubo.

Segundo informou a PM, uma equipe da Companhia de Policiamento Comunitário (CPCOM) do 4º Batalhão estava fazendo patrulhamento na Avenida Amapá, na Área Portuária, de Santana a 17 quilômetros de Macapá, quando foi acionada por um homem que informou que teria sido roubado por um indivíduo armado com uma faca que o ameaçou e subtraiu sua carteira porta cédula, contendo R$ 400,00. Logo depois, fugiu em direção à comunidade do Ambrósio, também na Área Portuária.

A equipe começou fazer buscas dentro da Comunidade, onde encontrou o menor infrator F.R.M. de 17 anos. Com o acusado foi encontrado uma faca, a carteira porta cédula e R$ 720,00. A vítima reconheceu o menor como o autor do suposto roubo da porta cédula. A polícia fez a apreensão do adolescente, em seguida, conduziu para a 1º Delegacia de Polícia Civil, no Igarapé da Fortaleza, para ser tomadas as medidas cabíveis.

Com Informações: DRPI/4ºBPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisa mostra que setor industrial representa aproximadamente 12% do PIB do Amapá

  Para marcar o Dia da Indústria, celebrado nesta terça-feira, 25 de maio, a Confederação Nacional da Indústria (CNI) apresentou pesquisa qu...