segunda-feira, 3 de abril de 2017

Bandidos arrombam agência do Banco do Brasil em Santana

Uma agência do Banco do Brasil, localizada na Avenida Castelo Branco, Área Comercial de Santana, foi arrombada por bandidos na madrugada desta segunda-feira (03), segundo informou policiais do 4º Batalhão da Polícia Militar da cidade que foram acionados ainda pela manhã de hoje para acompanhar o caso.

De acordo com que foi até o momento apurado e divulgado publicamente, sabe-se que um extenso buraco numa lateral da parede da agência bancaria, dando acesso aos criminosos.

 O gerente do banco ainda não informou se levaram dinheiros ou outros objetos de valores da agência. Em contato com a Assessoria de Comunicação da Agência Central do Banco do Brasil em Macapá informou que aguardam um parecer oficial dos superiores para conceder melhores detalhes do ocorrido.

Vale ressaltar que somente em 2016 houve o registro de seis (06) assaltos e arrombamentos em agências bancarias localizadas no município de Santana. 
 
Com informações: Blog Santana do Amapá

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisa mostra que setor industrial representa aproximadamente 12% do PIB do Amapá

  Para marcar o Dia da Indústria, celebrado nesta terça-feira, 25 de maio, a Confederação Nacional da Indústria (CNI) apresentou pesquisa qu...