domingo, 28 de maio de 2017

Projeto Resgate Mirim homenageia Mães com café da manhã


O Projeto Social Resgate Mirim ofereceu na manhã deste domingo (28) um café com frutas para homenagear as mães que tem filhos assistidos nas ações do projeto. O evento aconteceu na Escola Estadual Everaldo Vasconcelos, bairro do Paraíso, em Santana.


A festa de homenagem foi organizada por Maria Nogueira que é a idealizadora e coordenadora do projeto, com ajuda de voluntários e apoio de empresários. Cerca de 50 mães participaram da solenidade, onde vários prêmios foram sorteados, também as mães receberam presentes.

“Fazer essa homenagem ao Dia das Mães juntamente com a equipe de voluntários do Projeto Resgate Mirim, pra nós é muito gratificante, principalmente, quando você observa a alegria estampada no rosto de cada uma delas” Enfatizou Maria Nogueira.

A intenção do projeto Resgate Mirim é dar um dia de lazer para as crianças tirando-as da ociosidade, ensinando através de palestras à importância de estudar, respeitar os pais, como também, a conscientização do abuso sexual e prevenção contra as drogas.
O projeto acontece todo o domingo de 07h30 as 16h30, na Escola Estadual Everaldo Vasconcelos, bairro do Paraíso. As crianças recebem café da manhã, almoço e lanche da tarde.
A dona de casa Daniela Ramos de Oliveira, que tem dois filhos assistidos pelo projeto, falou da importância da homenagem e também do trabalho realizado.
“Sinto-me feliz em participar desse café da manhã em homenagem a todas as mães que tem filhos que participam desse projeto. Além disso, tem contribuído bastante na educação dos meus filhos, cada domingo que eles participam chega contando em casa o que eles aprenderam aqui”. Disse Daniela Oliveira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisa mostra que setor industrial representa aproximadamente 12% do PIB do Amapá

  Para marcar o Dia da Indústria, celebrado nesta terça-feira, 25 de maio, a Confederação Nacional da Indústria (CNI) apresentou pesquisa qu...