quarta-feira, 31 de maio de 2017

PM prende homem de 29 anos acusado de tráfico de drogas



Um home foi preso por uma da equipe da Companhia de Rádio Patrulhamento Motorizado (CERPM) acusado de tráfico de drogas na tarde desta quarta-feira (31), no Porto do Grego, Área Portuária de Santana.


A Polícia Militar (PM) informou que uma equipe foi chamada para atender uma suposta ocorrência de roubo em uma embarcação que estava ancorada no Porto do Grego, Área Portuária de Santana. Chegando ao local os policiais informaram aos passageiros, em seguida ao comandante do navio que colaborou com as buscas, no primeiro momento nada foi encontrado nas bagagens, com a intensificação das buscas, segundo a PM Adriano Barros Gomes, 29 anos, tentou fugir, mas foi alcançado pelos policiais.
“Diante da fundada suspeita de que ADRIANO pudesse ter em seu camarote algum material ilícito, a equipe, com apoio dos policiais da UPC da Área Portuária, passaram a realizar buscas nas bagagens do suspeito e conseguiram localizar cerca de 100 kg de substâncias supostamente entorpecente semelhante a "crack" e maconha”. Informou a DRPI 4º Batalhão.
Em obediência aos procedimentos operacionais padrão da Polícia Militar do Amapá, foi acionado o Batalhão de Operações Especiais a fim de realizar varreduras, por meio do canil, a procura de outros materiais ilícitos, com isso foi possível lograr êxito na apreensão de um carregador com 17 cartuchos calibre 9 mm intactos, bem como cerca de aproximadamente 2,5kg de substância supostamente entorpecente semelhante a "crack".
Ao término dos procedimentos, ADRIANO foi preso e conduzido à Superintendência da Polícia Federal, uma vez que esta desempenha a função de Polícia Judiciária competente em casos de crimes desta natureza.
Com informação: DRPI/4ºBatalhão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisa mostra que setor industrial representa aproximadamente 12% do PIB do Amapá

  Para marcar o Dia da Indústria, celebrado nesta terça-feira, 25 de maio, a Confederação Nacional da Indústria (CNI) apresentou pesquisa qu...